Apresentação

Publicado: Terça, 01 Junho 2021 14:33 | Última Atualização: Sexta, 18 Junho 2021 14:45 | Acessos: 1611

O Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais da Região Norte – Cecampe Norte atua na perspectiva do ensino, pesquisa e extensão, desenvolvendo diversas ações voltadas para a qualificação da execução do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e suas Ações integradas, além das políticas de Transporte Escolar (Pnate e Caminho da Escola). Este é um Programa coordenado pela Universidade Federal do Pará (UFPA) em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e as Universidades Federais dos estados da região Norte.