Prof. Dr. Sebastião Cordeiro

Publicado: Quinta, 27 Mai 2021 14:44 | Última Atualização: Segunda, 09 Outubro 2023 19:40 | Acessos: 549

Prof. Dr. Sebastião Cordeiro

Assessoria Técnica

Professor Adjunto-4 da UFPA/CUBT- Universidade Federal do Pará/ Campus Universitário do Baixo Tocantins (Campus de Abaetetuba), Professor Colaborador do Quadro do Programa de Doutorado em Matemática UFPA/UFAM (Nota 4-CAPES), É Professor permanente do PROFMAT/ABAETETUBA- Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Nota 5 CAPES) É graduado em Matemática pela UFPA- Universidade Federal do Pará (1996), Mestrado em Matemática pela UFPA (2006) e Doutorado em Matemática pela UFPA (2013), Experiencia na Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, atuando nos seguintes temas: Estabilidade de Sistemas Dinâmicos Dissipativos estabilidades exponencial e geral. Diretor da FACET- Faculdade de Ciências exatas e tecnologia (2007-2010), Vice-Coordenador do Campus de Abaetetuba (2014-2016) e Coordenador do Campus de Abaetetuba (2016-2018).

Endereço para acessar este Currículo Lattes