Coordenadora Articuladora do Estado do Amapá

Publicado: Sábado, 05 Junho 2021 18:32 | Última Atualização: Domingo, 13 Fevereiro 2022 18:43 | Acessos: 558

Coordenadora Articuladora do Estado:

Profa. Dra. Débora Mate Mendes

Possui doutorado em Educação pela Universidade Federal do Pará - UFPA (2020), mestrado em Educação Nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2011) e graduação em Pedagogia Anos Iniciais: Crianças Jovens e Adultos pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (2006). É professora na Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação do Campo, das Águas e das Florestas atuando principalmente nos seguintes temas: Juventude, Educação Popular e Movimentos Sociais.
CV: http://lattes.cnpq.br/4647043467052642

Equipe de Apoio ao Estado:

Eduarda Cardoso Lopes,

Fabiana Coelho Coutinho

E-mail do Estado do Amapá: