Coordenadora Articuladora do Estado do Tocantins

Publicado: Sábado, 05 Junho 2021 18:28 | Última Atualização: Domingo, 13 Fevereiro 2022 19:01 | Acessos: 614

Coordenadora Articuladora do Estado:

Profa. Dra. Rejane Cleide Medeiros de Almeida

Doutora em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Mestre em Educação pela UFG, Especialização em Educação e Agroecologia, Graduação em História pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Atualmente estar vice-coordenadora- do Programa de Estudos, Cultura e território (PGGCULT)- Universidade Federal do Tocantins (UFT), Campus de Araguaina. Educadora/pesquisadora do Programa Nacional de Educação da Reforma Agrária (PRONERA)- Serviço Social-(UFT) , Tem experiências Interdisciplinares em Estudos, Pesquisa e Extensão, atuando principalmente nos seguintes temas: Povos tradicionais e Etnicidade, Mulheres Camponesas, Ribeirinhas, Quilombolas, Conflitos agrários, Movimentos Sociais do Campo, processos de territorializações e Nova Cartografia Social, Agroecologia, Educação do campo e popular com ênfase no Pensamento educacional Freireano.
CV: http://lattes.cnpq.br/6357708608591766

Equipe de Apoio ao Estado:

Gercione Pereira Soares

Joice Santos da Silva

E-mail do Estado do Tocantins: